Trabalho e Formacao

Multinacional abrirá inscrições para o programa de estágio

Eu, Estudante
postado em 01/02/2018 18:22

A empresa White Martins, multinacional brasileira que atua fabricação de gases industriais e medicinais, está oferecendo oportunidades para estudantes de administração, ciências contábeis, comunicação, economia, engenharia (mecânica, química e de produção), direito e tecnologia da informação. As inscrições para o Programa de Estágio Novos Ares 2018 vão até 1; de abril no site www.whitemartins.com.br.

Quem deseja se candidatar é necessário ter a formatura prevista para dezembro de 2019 ou julho de 2020. Séria indispensável os inscritos terem conhecimentos em inglês e informática. Serão ao todo, 40 vagas para as unidades da White Martins, na Bahia, Ceará, Minas Gerais, Pará, Paraná, Pernambuco, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, Santa Catarina e São Paulo.

Carga horária do estágio: 4 ou 6h, nos período da manhã e/ou tarde.

Benefícios: bolsa-auxílio compatível com o mercado (valor não divulgado), assistência médica e odontológica, auxílio transporte, seguro de vida e de acidentes pessoais e ticket refeição.

Contrato: renovável a cada seis meses, com prazo máximo de dois anos.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação