Trabalho e Formacao

IFB Brasília oferta 12 vagas para ProfEPT

Eu, Estudante
postado em 01/02/2018 18:31

O Instituto Federal de Brasília (IFB) está ofertando 12 vagas de mestrado profissional em educação profissional e tecnológica pela rede nacional do ProfEPT (Programa de Pós-Graduação em Educação Profissional e Tecnológica).

Quero me registrar

As inscrições estarão abertas entre 15 de fevereiro e 4 de março no site da IFB ( profept.ifes.edu.br). O candidato precisa preencher o formulário e deverá efetuar o pagamento da taxa no valor de R$70. Para os cidadãos que têm interesse em ingressar no mestrado, é necessário fazer Exame Nacional Acesso 1/2018.


Posso fazer o mestrado?

O candidato deve dispor do requisito primordial, que é ter o diploma de curso superior ou declaração de curso superior, reconhecido pelo Ministério da Educação (MEC). Em 15 de abril, o Exame Nacional será aplicado em formato de duas provas de caráter eliminatório (objetiva) e classificatório (discursiva). A prova poderá ser feita, às 14h, no IFB/Câmpus Brasília (Via L2 Norte, SGAN 610 (610 Norte). As aulas são semi-presenciais, a cada 15 dias e serão ministradas no câmpus IFB/Brasília. Mais informações em: www.ifb.edu.br ou 61 2103-2110.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação