Trabalho e Formacao

Aprovados na 2ª chamada do Sisu na UnB devem se registrar a partir de terça

Prazo para enviar documentação on-line e apresentar originais presencialmente vai até quinta-feira (1º)

Eu, Estudante
postado em 26/02/2018 16:45

Os aprovados na segunda chamada do Sistema de Seleção Unificada (Sisu) para estudar na Universidade de Brasília (UnB) deverão fazer pré-registro acadêmico entre terça-feira (27) e quinta-feira (1;). O processo inclui etapas on-line e presencial.


[SAIBAMAIS]Em comunicado publicado em 20 de fevereiro, o Centro Brasileiro de Pesquisa em Avaliação e Seleção e de Promoção de Eventos (Cebraspe) anunciou que publicaria o resultado em segunda chamada nesta segunda-feira (26). No entanto, a banca antecipou a liberação dos nomes para a última sexta-feira (23).
A partir de sexta-feira (2), a UnB poderá gerar uma terceira chamada caso nem todos os selecionados desejem ocupar as vagas.

Confira a lista de aprovados.

Não perca!

Confira as etapas do pré-registro acadêmico, obrigatório para ingresso na instituição:

1; fase

Inserção e atualização de dados cadastrais e envio, por meio do link, dos seguintes documentos: documento de identidade, certificado de alistamento militar (para candidatos do sexo masculino maiores de 18 anos), título de eleitor (acompanhado do comprovante de votação na última eleição e/ou de justificativa de não votação em ambos os turnos, se for o caso), Cadastro de Pessoa Física (CPF), e histórico escolar e certificado de ensino médio. É preciso fazer o upload entre as 10h de terça-feira (27) e as 12h de quinta-feira (1;).

2; fase

Comparecimento a um posto da Secretaria de Administração Acadêmica (SAA), de 27 de fevereiro de 2018 a 1; de março de 2018, levando as originais dos documentos enviados pela internet. É possível verificar os postos avançados da SAA disponíveis na Agenda do Calouro.

Saiba mais

Nesta edição do Sistema de Seleção Unificada (Sisu), a Universidade de Brasília (UnB) ofertou 1.988 vagas em 89 cursos. Do total de oportunidades, 56% eram destinadas a cotas, para negros e para alunos de escolas públicas.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação