Trabalho e Formacao

IFB oferece 175 vagas para curso de extensão de espanhol

Inscrições são gratuitas; interessados devem comparecer à unidade de Ceilândia

Eu, Estudante
postado em 20/03/2018 10:38
O Instituto Federal de Brasília (IFB) do câmpus Ceilândia oferece 175 vagas em curso de extensão de espanhol para ingresso ainda no 1; semestre de 2018. As vagas serão preenchidas por ordem de chegada dos candidatos.
Para fazer a matrícula, basta comparecer na unidade de Ceilândia até quinta-feira (22) e apresentar original e cópia de um documento de identificação válido e com foto (Carteira de identidade; Carteira de Registro Profissional; Carteira de Trabalho ou Passaporte); CPF (Cadastro de Pessoa Física, se não estiver na carteira de identidade); e comprovante de residência. O endereço é QNN 26, Área Especial, entre a Faculdade de Ceilândia da UnB e a linha do metrô. Das 172 vagas, 25 são para pessoas com idade a partir de 60 anos.

Para se matricular em outras turmas- com 150 vagas disponíveis- é preciso ter no mínimo 14 anos. É necessário que os interessados tenham concluído o ensino fundamental. O curso é gratuito e as aulas estão previstas para começarem na próxima terça-feira (27). A carga horária é de 100 horas.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação