Trabalho e Formacao

MPF abre processo seletivo de estágio

Vagas são para cursos superiores e as inscrições começam nesta segunda-feira (18)

Eu, Estudante
postado em 14/06/2018 19:12
As inscrições para o estágio na Procuradoria Regional da República da 1; Região do Ministério Público Federal (MPF) abrem nesta segunda-feira (18) e se estendem até 27 de julho.

Ao todo serão ofertadas oito vagas, mais cadastro reserva para estudantes dos cursos de administração, biblioteconomia, informática, comunicação social/jornalismo, comunicação social/publicidade e propaganda, design gráfico e direito. No momento da contratação, o candidato deverá ter concluído ao menos o quarto semestre, quando o curso apresentar dez ou mais semestres de duração e o terceiro semestre quando houver menos.

A carga horária do estágio é de 20 horas semanais, distribuídas em quatro diárias. A bolsa-auxílio é de R$ 850 e auxílio-transporte de R$ 7 por dia.

As provas serão realizadas em 19 de agosto no Pavilhão João Calmon, no câmpus Darcy Ribeiro da Universidade de Brasília (UnB).

O edital está disponível no site da MPF.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação