Trabalho e Formacao

Fundação Estudar abre processo seletivo para estágio e trainee

Inscrições abertas até 16 de julho

Eu, Estudante
postado em 05/07/2018 16:37
Abertas inscrições para o processo seletivo que vai definir os novos trainees e estagiários da Fundação Estudar. A vaga possibilita aos interessados construir uma trajetória de impacto social e desenvolver autonomia dentro de uma Ortganização Governamental (ONG). Ainstituição tem como objetivo disseminar uma cultura de excelência e alavancar os estudos e a carreira de universitários e recém-formados por meio da formação de uma comunidade de líderes, do estímulo à experiência acadêmica no exterior e do apoio à tomada de decisão de carreira.

O processo seletivo é composto por diversas etapas, incluindo um work day em que os candidatos às vagas terão a oportunidade de fazer parte do staff da Fundação Estudar por um dia para entender qual será a rotina de trabalho, o ambiente diferenciado de uma startup, com objetivos e metas de grandes empresas e o benefício em contribuir socialmente com o Brasil, principal papel das ONGs.

Os interessados em fazer parte do time da Fundação Estudar podem se inscrever até 16 de julho pelo site bit.ly/2zcUzsi

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação