Trabalho e Formacao

Correios divulga resulta do processo seletivo de jovem aprendiz

São 4.983 vagas em todo o país, além de formação de cadastro reserva

Eu, Estudante
postado em 24/08/2018 17:27
Correios divulga, nesta sexta-feira (24), o resultado do processo seletivo simplificado Jovem Aprendiz 2018. As convocações terão início ainda este ano. Os candidatos aprovados deverão aguardar ser chamados por meio de telegrama, que poderá ocorrer dentro da validade do processo seletivo ou conforme necessidade dos Correios. As etapas podem ser acompanhadas pelo site da instituição.

O jovem aprendiz cumprirá jornada de aprendizagem de 20 horas semanais, distribuídas em quatro horas diárias, durante os 12 meses de contrato, conciliando a fase teórica do curso de aprendizagem no Senai e a fase prática nos Correios. Os participantes do programa terão direito ao salário de R$ 448,46, vale-transporte e vale-refeição ou alimentação.
Atendente do correios atende cliente em agência

São 4.983 vagas em todo o país, além de formação de cadastro reserva. O programa, que existe desde 2011 em parceria com o Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai), possibilita a formação técnico-profissional de assistente administrativo. Este ano o programa também possibilita a formação técnico-profissional de assistente de logística em nove unidades da federação. Essa inovação visa o alinhamento do programa com o negócio da empresa, proporcionando melhor aproveitamento da força de trabalho constituída pelos jovens aprendizes que compõem as cotas destinadas às áreas operacionais.

A relação de aprovados está disponível no endereço www.correios.com.br, em Sobre os Correios > Recursos Humanos > Jovem Aprendiz > Em andamento.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação