Trabalho e Formacao

Brasília recebe feiras de intercâmbio entre setembro e outubro

Education USA e Education First estão com inscrições abertas para participação presencial e virtual

Eu, Estudante
postado em 21/09/2018 19:55
Entre 28 de setembro e 16 de outubro, Brasília receberá feiras de intercâmbio presencial e virtualmente. Os eventos são voltados tanto para estudantes e recém-graduados como também para o público em geral, com interesse em estudar no exterior. As feiras ocorrem no Centro de Convenções e Eventos Brasil 21 e os interessados devem se inscrever previamente. O evento mais próximo são as feiras de intercâmbio EduExpo e EduCanadá que será em 28 de setembro. O evento é gratuito, das 16h às 21h. Cerca de 50 instituições de ensino da Europa, Estados Unidos, Canadá e Austrália farão parte da feira e apresentarão programas sobre intercâmbio.
Education USA e Education First estão com inscrições abertas para participação presencial e virtual

Nos estandes, os visitantes poderão reunir informações sobre cursos de idiomas, high school, graduação, pós, mestrado, doutorado, MBA, estágios remunerados, cursos técnicos e de férias, bem como ofertas e descontos para os diversos tipos de programas. Haverá também palestras e seminários em que será detalhadas informações sobre os cursos, destinos, oportunidades de trabalho, acomodações, custos, vistos e documentação.


Feiras presenciais


Para quem deseja fazer mestrado em direito nos Estados Unidos, o evento da vez é o EducationUSA LL.M. Tour. A programação internacional está programada para 16 de outubro, em quatro capitais: Brasília, Rio de Janeiro, Curitiba e São Paulo. A feira é voltada não só para quem tem graduação em direito como também para administradores, contadores e estudiosos em diversas outras áreas.

O evento contará com profissionais do EducationUSA e da Embaixada Americana para auxiliar com informações e orientações sobre candidatura ao mestrado em direito, sobre exames de proficiência, obtenção do visto de estudante e revisão e aconselhamento de currículos dos presentes, para candidatura aos programas. As instituições participantes oferecem ainda diversas opções de especialização como: direito ambiental, direito corporativo, direitos humanos, direito público, direito internacional entre outras.


Feira virtual


A Education First, empresa internacional de intercâmbio de idiomas, organizará entre 8 e 8 de outubro uma feira de intercâmbio virtual. Haverá palestras gratuitas e on-line para quem queira ter uma experiência no exterior. Durante o evento todos podem tirar dúvidas sobre temas como: planejamento para estudar fora, graduação no exterior, intercâmbio de longa duração, como economizar com a alta do câmbio, intercâmbio nas férias e para profissionais e executivos.

Saiba mais

Local: Centro de Eventos e Convenções Brasil 21, localizado no SHS, Quadra 3, Bloco E 1, Brasília (DF)
Datas: 28 de setembro e 16 de outubro
Entrada franca
Horários: das 16h às 21h
Inscrições e mais informações:


Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação