Jornal Correio Braziliense

Trabalho e Formacao

Vestibular do UniCEUB está com inscrições abertas

As oportunidades são para ingresso no primeiro semestre de 2019 e as candidaturas podem ser feitas até 18 de outubro

O Centro Universitário de Brasília (UniCEUB) está com inscrições abertas até 18 de outubro para o Vestibular 2019. Ao todo, são ofertadas 4.360 vagas em 22 cursos, exceto medicina. As aulas são presenciais e têm início no primeiro semestre de 2019. A prova será aplicada em 20 de outubro, a partir das 15h. A taxa de inscrição varia entre R$ 25 e R$ 35.

Provas


A avaliação será composta por uma redação que valerá 100 pontos e por uma prova objetiva com 60 questões de múltipla escolha. Destas, 10 são de língua inglesa, 10 de estudos sociais (geografia, história e atualidades), 20 de ciências (matemática, física, química e biologia) e 20 questões de português.

Entrada com o Enem


Os interessados com nota superior a 250 pontos no Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) também podem ingressar no UniCEUB sem prestar vestibular. Para isso, é necessário entregar documentação na Central de Atendimento até 18 de outubro.

O candidato também pode acessar provas e gabaritos do último processo no site da instituição. Os interessados em prestar o vestibular têm até 18 de outubro para se inscreverem pelo site do UniCEUB.

As informações sobre o local da prova estarão impressas no cartão de inscrição do candidato e o resultado dos aprovados será divulgado em 22 de outubro.