Trabalho e Formacao

IFG oferta mais de 200 vagas para vestibular 2019

Os interessados podem se inscrever no vestibular tradicional ou pela nota do Enem. Ao todo, são oferecidos mais de 10 cursos

Eu, Estudante
postado em 26/09/2018 14:01
O Instituto Federal de Goiás (IFG) está com inscrições abertas para vestibular. As inscrições estão abertas para 10 câmpus da instituição. Para os câmpus localizados na região do entorno do DF ; Águas Lindas, Luziânia, Formosa e Valparaíso ; estão sendo disponibilizados 236 vagas em 10 cursos. As inscrições do processo seletivo do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) podem ser feitas até 25 de novembro. Para o vestibular tradicional, os candidatos podem se inscrever até 28 de outubro. A taxa deste é de R$ 10. Ambas as inscrições devem ser feitas no site. Os aprovados no processo seletivo começarão as aulas no primeiro semestre de 2019.
O IFG oferta mais 200 vagas em cursos distintos

Vestibular Enem

Por meio desse processo seletivo, o candidato no momento da inscrição deverá escolher a nota do Enem que utilizará (vale a partir de 2013 até 2018). As inscrições vão até 25 de novembro e são gratuitas. Sobre a nota do Enem 2018, o candidato poderá utilizá-la. Nesse caso, o IFG aguarda a publicação do resultado do Exame Nacional do Ensino Médio 2018 (Enem) para divulgar a lista preliminar dos aprovados.

Para esse processo serão ofertadas 200 vagas, divididas para os cursos de: licenciatura em ciências biológicas (14 vagas); bacharelado em engenharia civil (24); licenciatura em ciências biológicas (24); tecnologia em análise e desenvolvimento de sistemas (24); bacharelado em sistemas de informação (34); licenciatura em química (20); e bacharelado em engenharia elétrica (30).

Vestibular Tradicional

Para essa seleção foram abertas 36 vagas, divididas para os cursos de licenciatura em ciências biológicas (16) e química (20). As inscrições podem ser feitas até 28 de outubro e a data da prova objetiva e redação será em 18 de novembro.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação