Trabalho e Formacao

Cielo abre 70 vagas em programas de estágio e trainee

Prazo para inscrição no processo seletivo vai até 22 de outubro

Eu, Estudante
postado em 04/10/2018 11:27

A Cielo está com inscrições abertas até 22 de outubro para o Programa Jovem Talento Cielo, que vai selecionar trainees e estagiários para trabalhar na sede da empresa em 2019, em Barueri (SP). Ao todo, são 70 vagas, com 10 para a primeira modalidade e 60 para a segunda.

Estágio

Quem deseja estagiar na companhia deve estar cursando o penúltimo ou o último ano da faculdade. As oportunidades são para qualquer área de formação. Para concorrer a uma das vagas, os candidatos devem ter competências e valores alinhados aos da companhia e inglês a partir do intermediário. Entre os benefícios estão uma bolsa-auxílio, assistência médica e odontológica, seguro de vida, auxílio-refeição, fretado e vale-transporte ou estacionamento e o Programa "De Bem com a Vida", que inclui uma série de atividades voltada para a qualidade de vida dos colaboradores. O estágio dura até dois anos, com possibilidade de efetivação.

Trainee

Aqueles que desejam uma vaga como trainee da Cielo devem concluir o curso até o fim deste ano. Entre os requisitos para ser selecionado, estão alinhamento com as competências e valores da companhia, além de inglês avançado, mobilidade e disponibilidade para viagens. Os benefícios incluem salário compatível com o mercado, assistência médica e odontológica, previdência privada, auxílio-refeição, fretado, estacionamento ou vale-transporte, seguro de vida, horários flexíveis, sexta curta e Programa "De Bem com a Vida", que inclui uma série de atividades voltada para a qualidade de vida dos colaboradores. A duração do programa é de um ano.

Processo seletivo

As inscrições para ambos os programas podem ser feitas pelo site www.cielo.com.br/carreiras. A primeira etapa será de triagem dos currículos e de testes online, que avaliam pré-requisitos como inglês e resolução de problemas. Depois, os candidatos passam por avaliações dinâmicas presenciais e mensuração da afinidade com a cultura organizacional.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação