Trabalho e Formacao

B2W Digital prorroga inscrições para o programa de trainne 2019

Companhia procura por talentos em diversas áreas. Vagas disponíveis para atuação no Rio de Janeiro e em São Paulo

Eu, Estudante
postado em 11/10/2018 16:49

Companhia detentora das marcas Americanas.com, Submarino, Shoptime e Sou Barato ; prorrogou as inscrições para o Programa de Trainee 2019 até 22 de outubro. Os candidatos devem ser graduados entre julho de 2016 e julho de 2018 ou pós-graduados entre julho de 2016 e julho de 2019 nos cursos de administração de empresas, ciências contábeis, ciências econômicas, ciências da computação, comunicação social (jornalismo, publicidade e propaganda e marketing), física, engenharias, estatística, matemática, relações internacionais ou tecnologia da informação.Para participar do Programa de Trainee 2019 da B2W Digital é preciso se inscrever no site até 22 de outubro.

Inscrições para o Programa de Trainee 2019 até 22 de outubro

O Programa tem como objetivo atrair os melhores talentos para seu time digital. A companhia busca jovens recém-formados que sabem resolver problemas, sejam conectados com resultados e pessoas e que tenham muita vontade de aprender e se desenvolver. Características pessoais como iniciativa, capacidade empreendedora, rápida execução e habilidade para se relacionar serão valorizadas nos candidatos. Para concorrer a uma vaga de trainee também é necessário ter inglês avançado e disponibilidade para residir nas cidades do Rio de Janeiro (RJ) ou de São Paulo (SP). Cursos de MBA, mestrado ou pós-graduação serão considerados diferenciais.

As etapas do processo seletivo incluem triagem curricular, provas on-line, dinâmicas de grupo, entrevista com o comitê executivo e painel com a diretoria. Após aprovados, os trainees terão a oportunidade de desenvolver projetos que integram diversas áreas, além de terem visibilidade com as lideranças por meio de encontros com o CEO e reuniões periódicas com a área de Gente & Gestão.

Com início previsto para fevereiro de 2019, o Programa Trainee tem duração de 12 meses e segue a linha job rotation, formato que possibilita maximizar o aprendizado, permitindo que o trainee adquira experiência e conhecimentos práticos em diversas áreas a fim de conhecer os processos e as especificidades do negócio.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação