Trabalho e Formacao

Ser Educacional está com inscrições abertas para contratação de professores

Os candidatos podem se inscrever até esta sexta-feira (7) na modalidade ensino a distância (EAD)

Eu, Estudante
postado em 05/12/2018 12:16
O grupo Ser Educacional está com inscrições abertas para contratação de professores executores na modalidade de ensino a distância (EAD). As vagas são para as áreas de ciências contábeis, gestão financeira, ciências aeronáuticas, pedagogia, letras, engenharia elétrica, engenharia mecânica, gastronomia, farmácia e biomedicina. Os interessados em participar do processo seletivo devem enviar Currículo Lattes para os e-mails listados no edital até esta sexta-feira (7).
O processo seletivo será composto de quatro etapas
Para concorrer às vagas, os interessados devem possuir título de doutor ou mestre, disponibilidade para atividades presenciais semanais na sede do EAD (Trianon-Recife), UNG/Univeritas (Guarulhos ; Centro) ou Unama (Belém), no período diurno e/ou vespertino nos horários estabelecidos pela coordenação do curso. Além disso, é necessário possuir pós-graduação específica na área da disciplina que pretende ministrar.

O processo seletivo será composto de quatro etapas, sendo elas: análise de currículo lattes; entrevista; prova escrita elaborada sobre tema relevante pertinente ao assunto da disciplina; avaliação didático-pedagógica que constará de uma web-conferência com duração de 20 minutos.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação