Trabalho e Formacao

Confira os gabaritos oficiais do PAS

Os candidatos que desejarem interpor recursos deverão entrar com pedido até esta sexta-feira (14)

Eu, Estudante
postado em 12/12/2018 19:04
O Centro Brasileiro de Pesquisa em Avaliação e Seleção e de Promoção de Eventos (Cebraspe) divulgou na noite desta quarta-feira (12) os gabaritos oficiais preliminares das três etapas do Programa de Avaliação Seriada da Universidade de Brasília (PAS/UnB). Os candidatos poderão ter acesso aos gabaritos dos itens dos tipos A, B e C e os padrões de respostas dos itens do tipo D da prova de conhecimento. A aplicação das provas ocorreu no último domingo (9/12), e foi simultânea para todos os subprogramas vigentes - 2016, 2017 e 2018. Com os gabaritos oficiais preliminares divulgados, o aluno que desejar interpor recurso, deverá entrar no site e, por meio de sistema específico, terá dois dias subsequentes à publicação para entrar com o pedido.
Os candidatos que desejarem interpor recursos deverão entrar com pedido até esta sexta-feira (14)

Os gabaritos oficiais definitivos dos tipos A, B e C e os padrões de respostas definitivos dos itens do tipo D da prova de conhecimentos serão divulgados em 8 de janeiro de 2019, a partir das 19h, no site. Os cadernos de provas estão disponíveis abaixo com os respectivos gabaritos oficiais preliminares.








Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação