Trabalho e Formacao

UnB oferece vagas para quem já tem graduação

Inscrições começam na próxima sexta-feira (11). Oportunidades são para 97 graduações

Eu, Estudante
postado em 07/01/2019 17:18
A Universidade de Brasília (UnB) está com inscrições abertas para cursos de graduação. As vagas são destinadas a candidatos portadores de diploma de curso superior. São 633 vagas em 97 graduações para o segundo semestre de 2019. Há chances nos quatro câmpus: Darcy Ribeiro, Gama, Planaltina e Ceilândia.

Podem concorrer às vagas aqueles que têm diploma de curso superior e que fizeram o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) de 2014, 2015, 2016, 2017 ou 2018. Os candidatos poderão se inscrever entre sexta-feira (11) e 25 de fevereiro, no site. A taxa é de R$ 100.
vista do ICC na UnB

A documentação para o registro acadêmico ; que inclui o histórico escolar do curso superior, o programa, a ementa e a bibliografia das disciplinas, o diploma de curso superior, entre outros ; está descrita no edital de abertura. [SAIBAMAIS]

As graduações de arquitetura e urbanismo, artes cênicas (bacharelado), artes visuais (bacharelado/licenciatura), música (bacharelado) e música (licenciatura) exigem, ainda, a Certificação de Habilidade Específica dentro do período de validade.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação