Eu, Estudante
postado em 07/01/2019 17:36
O Senac EAD lança o curso Redes sociais como ferramenta de marketing para atender os profissionais que desejam ingressar nesse nicho e utilizar esses canais para divulgar produtos e serviços. Com carga horária de 20h, essa nova opção de formação inicial é voltada para profissionais de diferentes áreas de atuação, além de pequenos empreendedores que queiram aprender os principais conceitos de divulgação de marcas.O curso prepara o aluno para realizar ações de promoção de produtos e serviços por meio desses canais e orienta sobre as boas práticas para gerar relacionamento e engajamento com seus clientes. Para se inscrever nesta nova opção Ferramentas de Marketing Digital e Marketing nas Redes Sociais ou conferir a lista completa de cursos no Portal Senac EAD. O investimento no curso é R$ 82,30 que pode ser dividido em até 3 vezes de R$ 27,43 no cartão de crédito ou à vista no boleto ou cartão.
Sobre o Senac EAD
Com mais de 70 anos de atuação em educação profissional, o Senac foi pioneiro no ensino a distância no Brasil. A primeira experiência nessa modalidade ocorreu em 1947 com a Universidade do Ar, em parceria com o Sesc, que ministrava cursos por meio do rádio. A partir de 2013, com o lançamento da rede Senac EAD, a instituição ampliou a sua atuação em todo o país.Hoje, oferece um amplo portfólio de cursos livres, técnicos, de graduação, pós-graduação e extensão universitária a distância, atendendo todo o país e apoiados por mais de 330 polos presenciais para avaliações de cursos de pós-graduação e 290 para graduação. Acesse a programação completa de cursos do Senac EAD no site. Há também uma programação diversificada de cursos presenciais que pode ser conferida na página eletrônica.