Trabalho e Formacao

Fundação Athos Bulcão está com inscrições abertas para vaga de estágio

Currículos podem ser enviados até a próxima sexta-feira (18)

Eu, Estudante
postado em 11/01/2019 14:57
A Fundação Athos Bulcão (Fundathos) está com inscrições abertas para seleção de estágio. A vaga é para compor a equipe do projeto ;Atos para preservar Athos Bulcão;, viabilizado pelo Fundo de Apoio à Cultura do DF.

Podem participar da seleção estudantes dos cursos de artes plásticas, jornalismo, arquitetura, turismo e história, a partir do 4; semestre. Os interessados devem enviar o currículo com resposta à pergunta ;O que o motiva a participar do projeto?; até a próxima sexta-feira (18) para fundathos@fundathos.org.br.
Painel em azulejos da Igrejinha Nossa Senhora de Fátima

A Fundathos recebe em sua galeria diversas escolas da rede pública de ensino do DF para visitas mediadas das exposições, em que são apresentadas a vida e a obra do artista. O projeto ;Atos para Preservar Athos Bulcão;, propõe, entre outras ações e objetivos, potencializar a experiência e o reforço no conteúdo para esses estudantes por meio da realização de oficinas e visitas guiadas pelas obras públicas do artista. O estágio prevê o apoio no planejamento e implementação desse conjunto de ações.
Informações: (61) 3322-7801 ou bit.ly/info_estagio_fundathos

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação