Trabalho e Formacao

Vagas gratuitas para cursos técnicos em Ceilândia

As matrículas serão efetuadas por ordem de chegada e serão distribuídas 200 senhas no turno matutino e mais 200 no vespertino

Eu, Estudante
postado em 17/01/2019 18:06
O Centro de Educação Profissional - Escola Técnica de Ceilândia, integrante da rede pública de ensino do Distrito Federal, efetuará matrículas de candidatos para o preenchimento de vagas para o 1; bimestre nos Cursos de Formação Inicial e Continuada (básicos) em 21 e 22 de janeiro de 2019. As matrículas serão feitas por ordem de chegada e são gratuitas. Serão ofertadas 200 senhas na parte da manhã e mais 200 na parte da tarde.
Os cursos ofertados são de rápida duração
Os horários de atendimento da Secretaria Escolar do Centro de Educação ( QNN 14, Área Especial, Guariroba, Ceilândia ), são das 8h às 11h e das 14h às 17h. No ato da matrícula, o candidato deverá apresentar os seguintes documentos: uma foto 3x4; as versões originais e cópias dos documentos de identidade, CPF, comprovante de residência e de escolaridade. Os interessados podem obter mais informações pelos telefones (61) 3901-6927 e (61) 3901-7545 ou pelo site da instituição.

Os cursos ofertados são de rápida duração. Os candidatos podem escolher entre assistente de recursos humanos, assistente administrativo, barbeiro, cabeleireiro, costureiro industrial do vestuário, manicure e pedicure, marceneiro, robótica, operador de microcomputador, programador web, programador de sistemas iniciante, suporte técnico em equipamentos de informática e eletricista instalador predial de baixa tensão.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação