Trabalho e Formacao

Senar está com inscrições abertas para curso técnico gratuito

Inscrições vão até 14 de fevereiro

Eu, Estudante
postado em 23/01/2019 18:25
Estão abertas as inscrições para o processo seletivo do curso técnico em agronegócio, na modalidade semipresencial. A capacitação é ofertada pelo Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (Senar) e são 2.410 vagas em 70 polos de apoio presencial distribuídos em 21 estados e no Distrito Federal.
No ato da inscrição, o candidato deverá anexar o histórico escolar e indicar o polo de ensino para participar das aulas presenciais. O polo do DF fica na 709/908 Sul.
O curso tem carga horária de 1.230 horas e está dividido da seguinte forma: 80% é feito a distância e 20% com aulas presenciais, no polo indicado pelo candidato aprovado.
Homem em meio a um plantação
Ao longo do curso, o participante estudará técnicas de gestão, de comercialização e aprenderá como atuar na execução de procedimentos para planejar e auxiliar na organização e controle das atividades de gestão do negócio rural.
Antes de efetivar a inscrição, os candidatos devem ler o edital atentamente, pois o sistema aceita somente uma inscrição por CPF e não permite edição após o envio dos dados. As inscrições vão até 14 de fevereiro pelo site senar.org.br/etec
Para mais informações entre em contato via 0800 642 0999.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação