Trabalho e Formacao

Fundação Estudar abre processo seletivo

Organização seleciona profissionais para cargos de analista, de coordenador e de gerente. As vagas são para São Paulo

Eu, Estudante
postado em 01/02/2019 20:26
A Fundação Estudar abre inscrições para o processo seletivo que selecionará sete analistas de diversas áreas, um coordenador e um gerente para fazer parte da equipe. Esta é uma oportunidade para profissionais interessados em construir uma trajetória de impacto na carreira dentro de uma ONG em expansão. As inscrições podem ser feitas pelo site, mas não foi divulgada data para acabar.

São nove vagas no total para as seguintes posições: college application specialist, analista de captação, de relacionamento com investidores, de produtos, de desenvolvimento de voluntários, de gente, product owner, coordenador de comunidade e seleção e gerente de marketing e vendas. Os interessados trabalharão em São Paulo

A ONG quer em seu time candidatos que tenham interesse em desenvolver habilidades de liderança com o apoio de mentores qualificados. A Fundação Estudar também permite que os jovens tenham a autonomia necessária para adquirirem confiança em seu profissionalismo e evoluir em sua trajetória.

Para obter mais informações sobre as vagas do processo seletivo, exclusivas para São Paulo ou sobre a Fundação Estudar, acesse o site da instiuição.

Conheça a Fundação Estudar


A Fundação Estudar é uma organização sem fins lucrativos (ONG) que tem como objetivo disseminar uma cultura de excelência e alavancar os estudos e a carreira de universitários e recém-formados por meio da formação de uma comunidade de líderes, do estímulo à experiência acadêmica no exterior e do apoio à tomada de decisão de carreira.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação