Trabalho e Formacao

UnB e Finatec selecionam programador para atuar em EAD

Inscrições estão abertas até sexta-feira (8)

Eu, Estudante
postado em 05/02/2019 20:22
O Centro de Educação a Distância da Universidade de Brasília (Cead/UnB), juntamente à Fundação de Empreendimentos Científicos e Tecnológicos (Finatec), abre processo para seleção de programador para atuar na promoção de ações educativas a distância.
Inscrições estão abertas até sexta-feira (8)

As atividades do cargo incluem o desenvolvimento de sistemas de software de apoio para os processos organizacionais, como CMS Joomla e Linguagem C; atividades de manutenção corretivas e adaptativas em sistemas de software; atividades de manutenção corretivas e adaptativas do sistema Moodle e a documentação de códigos desenvolvidos.

Para participar, é preciso comprovar nível superior em sistemas de informação, ciência da computação, engenharia da computação ou áreas afins com graduação realizada em instituição reconhecida pelo Ministério da Educação.

Os profissionais que forem selecionados serão contratados com carga horária de 40 horas semanais e atuação em Brasília.

As inscrições serão realizadas no site da Finatec até sexta-feira (8) A seleção ocorrerá a partir das seguintes etapas: análise curricular, entrevista pessoal e defesa de produção técnica. Confira os requisitos no edital pelo link.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação