Trabalho e Formacao

Fuvest divulga 3° lista de aprovados no vestibular da USP

As matrículas virtuais dos aprovados deverão ser feitas entre segunda-feira (11) e terça-feira (12)

Eu, Estudante
postado em 08/02/2019 10:56
A Fundação Universitária para o Vestibular (Fuvest) divulgou nesta sexta-feira (8) a lista dos aprovados em terceira chamada no vestibular da Universidade de São Paulo (USP) 2019. Ao todo, são 332 convocados, sendo 303 novos e 29 remanejados em 97 cursos.
menina morena de costas olhando um lista com nomes na parede
As matrículas dos aprovados deverão ser feitas, das 8h de segunda-feira (11) até as 16h de terça-feira (12), no site da USP. Confira o passo a passo de como fazer a matrícula de acordo com a modalidade de vaga que o candidato escolheu.

A quarta chamada será divulgada em 15 de fevereiro. O calendário completo e demais informações sobre o vestibular podem ser consultadas no site da Fuvest e no Manual do candidato.

A matrícula presencial obrigatória para os candidatos convocados da primeira à quinta chamada deve ser feitas nos serviços de graduação das unidades da USP entre 27 e 28 de fevereiro.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação