Trabalho e Formacao

IFB oferta 140 vagas remanescentes para cursos técnicos e de graduação

As inscrições para a seleção serão realizadas apenas no mês de fevereiro

Eu, Estudante
postado em 11/02/2019 15:02

As inscrições para a seleção serão realizadas apenas no mês de fevereiro

O Instituto Federal de Brasília (IFB) divulgou esta semana as vagas remanescentes e informações para seleção de Portador de Diploma, Transferências Externa e Interna.

No IFB Câmpus Gama são 45 vagas para os cursos de graduação em tecnologia em logística, tecnologia em alimentos e licenciatura em química para o 1; semestre de 2019. As inscrições para a seleção serão realizadas apenas presencialmente no setor de Protocolo do Câmpus Gama até o dia 8 de fevereiro, das 8h às 12h ou das 14h às 17h.

No IFB Campus Taguatinga, há 75 vagas remanescentes no curso técnico em artesanato na modalidade Jovens e Adultos (Proeja) e no técnico em manutenção e suporte em Informática. As matrículas serão feitas até 6 de fevereiro no setor de Registro Acadêmico do câmpus, das 9h às 12h e das 14h às 18h. Por fim, no IFB Câmpus Riacho Fundo estão sendo oferecidas 20 vagas gratuitas para o curso técnico em serviços de restaurante e bar na modalidade integrada ao ensino médio para educação de jovens e adultos (Proeja). O curso tem duração de cinco semestres e as aulas serão ministradas no período noturno. Os interessados devem procurar até 27 de fevereiro setor de Registro Acadêmico do Câmpus, levando as documentações necessárias citadas em edital.

Confira os editais aqui

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação