Trabalho e Formacao

UFSCar divulga lista de convocados em 2ª chamada para ingresso em 2019

Pessoas convocadas deverão manifestar interesse presencialmente, no dia 15 de fevereiro

Eu, Estudante
postado em 11/02/2019 19:19
A Universidade Federal de São Carlos (UFSCar) divulgou, nesta segunda-feira, dia 11 de fevereiro, a lista das pessoas convocadas para o procedimento de manifestação presencial de interesse referente à segunda chamada, conforme estabelecido no edital da seleção para ingresso em 2019, nos cursos de graduação presenciais da Universidade. A lista está disponível em.
Pessoas convocadas deverão manifestar interesse presencialmente, no dia 15 de fevereiro
A partir dos nomes contidos na lista de espera fornecida pelo Sistema de Seleção Unificada (SiSU), está sendo convocado agora, pela UFSCar, um número de estudantes na proporção estimada suficiente para o preenchimento da quantidade atual de vagas disponíveis, com base na combinação de índices de comparecimento nas chamadas de anos anteriores.
Nas páginas iniciais da lista divulgada estão detalhadas as orientações sobre esse procedimento, que deve ser feito de modo presencial, no endereço do campus em que é ofertado o curso escolhido, exclusivamente no dia 15 de fevereiro, das 9 às 11 horas. Após a participação nesse procedimento, as pessoas convocadas deverão aguardar no campus até às 15 horas, quando será divulgada a lista das pessoas que conseguiram a vaga, para poderem requerer a matrícula logo em seguida.
As pessoas da lista de espera que não foram convocadas nesta segunda chamada devem aguardar a divulgação da próxima lista de manifestação presencial de interesse, no dia 26 de fevereiro. Mais informações podem ser obtidas no edital ou em contato por meio do Fale Conosco, no site da Coordenadoria de Ingresso na Graduação (CIG) da UFSCar.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação