Trabalho e Formacao

UFSCar recebe inscrições para especialização em educação e tecnologias

Curso possibilita multi-habilitações com tempo de duração flexível; interessados podem se inscrever até 15 de fevereiro

Eu, Estudante
postado em 13/02/2019 16:15
A terceira turma do curso de especialização em Educação e Tecnologias está com inscrições abertas até 15 de fevereiro pelo site. É a terceira turma do curso de especialização em Educação e Tecnologias, ofertado nas modalidades a distância ou presencial com multi-habilitações. A iniciativa é da Secretaria Geral de Educação a Distância (SEaD) e do Grupo Horizonte (Grupo de Estudos e Pesquisas sobre Inovação em Educação, Tecnologias e Linguagens), ambos da Universidade Federal de São Carlos (UFSCar).
Os interessados tem uma opção menor de curso para escolher também
O curso apresenta uma proposta metodológica de formação aberta, híbrida, flexível e integrada, de modo a adequar-se pedagogicamente ao perfil de cada aluno. Assim, permite ao estudante compor sua própria grade curricular e decidir sobre tempos e formas para desenvolver os estudos.

Com carga horária de 400 horas e duração de 18 meses, a oferta possibilita a formação especializada em uma ou até duas das seguintes habilitações: design instrucional (Projeto e Desenho Pedagógico); docência na educação a distância; gestão da educação a distância; produção e uso de tecnologias para educação; e recursos de mídias na educação.

Caso não queira realizar o curso de especialização integral (com 20 ou mais componentes curriculares e carga horária mínima de 400 horas), o estudante pode optar por outros formatos como: curso de aperfeiçoamento (nove ou mais componentes e carga horária mínima de 180 horas); ou curso de extensão (três ou mais componentes e carga horária mínima de 60 horas).

Os interessados ter mais informações como grade curricular completa, cronograma e valores de investimento no site do programa.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação