Trabalho e Formacao

MRV abre seleção do Programa Trainees 2019

A empresa oferece vagas para estudantes de diversas áreas

Eu, Estudante
postado em 14/02/2019 15:23
A MRV Engenharia acaba de abrir o processo que selecionará jovens profissionais para integrar o quadro de trainees durante o ano de 2019. As inscrições se encerram em 3 de março pelo site e as vagas são destinadas para as áreas comercial, desenvolvimento imobiliário, tecnologia da informação, suprimentos, produção, crédito imobiliário e gestão estratégica.
A oportunidade abrange diversos cursos
Para se candidatar aa área de produção, é necessário que os participantes tenham se graduado entre dezembro de 2013 e dezembro de 2018. Para as demais áreas a exigência é de graduação entre dezembro de 2016 e dezembro de 2018. Também é necessário que haja disponibilidade de mudança de cidade e viagens constantes. Podem se inscrever profissionais graduados nos cursos de administração, arquitetura e urbanismo, comunicação, contabilidade, direito, economia, engenharia civil, engenharia da computação, engenharia de automação, engenharia de controle, engenharia de produção, engenharia de sistemas, engenharia de software, engenharia elétrica, engenharia eletrônica, engenharia mecatrônica, estatística, relações públicas e sistemas da informação. A área de gestão estratégica aceita inscrições de profissionais graduados em qualquer curso.

Os selecionados terão salário compatível com o mercado e benefícios que incluem vale-alimentação ou refeição, programa de assistência a atividades físicas, assistência médica e odontológica, previdência privada, vale-transporte e participação nos lucros e resultados.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação