Trabalho e Formacao

UnB reabre inscrições para transferência facultativa

O novo prazo é até 25 de fevereiro

Eu, Estudante
postado em 15/02/2019 12:06
Estão reabertas as inscrições para admissão de candidatos na modalidade Transferência Facultativa (TF) em cursos de graduação da Universidade de Brasília (UnB). Agora, os interessados podem fazer a inscrição até 25 de fevereiro pelo site do Cespe. A taxa para participação é de R$ 100,00.
Confira o edital de reabertura no Cespe
O edital oferta de 633 vagas para ingresso no segundo semestre de 2019, distribuídas entre 96 graduações nos quatro câmpus da UnB. Os interessados deverão, necessariamente, ser alunos regulares em outra instituição de ensino superior, nacional ou estrangeira,além de comprovar o cumprimento de, no mínimo, 20% e de, no máximo, 75% do total da carga horária exigida pelo curso na UnB.

A seleção começa com a análise do desempenho dos candidatos no Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) de 2014, 2015, 2016, 2017 ou 2018. Em seguida, haverá análise do histórico escolar. A terceira etapa ocorre somente para cursos que exigem avaliação de port-fólio, que deverá ser composto de trabalhos acadêmicos executados na faculdades de origem. São eles: arquitetura e urbanismo, artes cênicas, música e artes visuais.

Para saber de todos os requisitos, acesse o edital do programa.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação