Trabalho e Formacao

IEL tem 50 vagas para jovem aprendiz na Eletronorte

As inscrições vão até esta quarta-feira (20)

Eu, Estudante
postado em 18/02/2019 13:23
As inscrições vão até esta quarta-feira (20) O instituto Euvaldo Lodi (IEL) promove processo seletivo para o Programa de Jovem Aprendiz 2019 das Centrais Elétricas do Norte do Brasil (Eletronorte-Eletrobras). As incrições vão até esta quarta-feira (20). Ao todo serão ofertadas 50 vagas, mais 20 de cadastro reserva.

Para o turno da manhã, são 25 oportunidades para técnico em redes. Para o período da tarde, 25 para técnico em eletrotécnica. Podem participar jovens entre 16 e 22 anos que estejam matriculadas a partir do 2; ano do ensino médio em escola pública; e tenha renda familiar de até três salários mínimos.

Os jovens aprendizes receberão bolsa de R$ 447 mais benefícios como assistência médica, vale-transporte, entre outros. São 20 horas semanais de trabalho, distribuídas em quatro horas diárias, de segunda-feira a sexta-feira. Para se candidatar acesse o site bit.ly/incricaopja.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação