Trabalho e Formacao

UFSCar divulga 2ª chamada do Vestibular Indígena 2019

Aprovados devem solicitar matrícula on-line até 8 de março

Eu, Estudante
postado em 28/02/2019 15:01
ufscar divulga resultado da 2° chamada do vestibular indígena

A Universidade Federal de São Carlos (UFSCar) divulgou, nesta quinta-feira (28/2), o resultado da segunda chamada do vestibular indígena 2019. O resultado está disponível no site.

Nesta segunda chamada foram convocados mais 20 estudantes que deverão solicitar a matrícula até as 23h59, horário de Brasília, de 8 de março, exclusivamente por meio de formulário eletrônico disponível no link.

A partir de 11 de março, data de início do ano letivo na UFSCar, todos os estudantes indígenas aprovados nas duas primeiras chamadas do vestibular devem se apresentar nos câmpus da Universidade e entregar a documentação complementar exigida para matrícula.

Os estudantes também precisam tomar as providências cabíveis a respeito de seu eventual enquadramento nos programas de bolsas e auxílios oferecidos pela Universidade, além de estarem aptos a iniciar as atividades acadêmicas.

O calendário completo de chamadas pode ser consultado no edital.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação