Trabalho e Formacao

UFSCar divulga resultado da 3ª chamada para ingresso na universidade

Confirmação da matrícula deve ser feita em 11 e 12 de março

Eu, Estudante
postado em 01/03/2019 17:35
A Universidade Federal de São Carlos (UFSCar) divulgou, nesta sexta-feira (1;/3), o resultado da terceira chamada com a lista das pessoas convocadas para matrícula dentre as que compareceram para manifestar presencialmente o interesse pela vaga, procedimento ocorrido na manhã desta sexta-feira.

O atendimento para matrícula será feito das 15 às 17 horas, nos mesmos locais em que o candidato compareceu para manifestar o interesse pela vaga. Todos os estudantes convocados presencialmente nesta chamada já haviam sido alertados anteriormente a comparecerem com a documentação exigida para matrícula, especialmente os que optaram por uma das modalidades de reserva de vagas da Lei n; 12.711/2012.

Pessoas que compareceram, mas não conseguiram a vaga, continuarão em lista de espera aguardando pela quarta chamada, cuja lista será divulgada em 13 de março. Serão aproveitadas as vagas de pessoas que requereram matrícula nas três primeiras chamadas, mas que não obtiveram sucesso nas comprovações de suas declarações de renda ou de raça/cor, após as respectivas etapas de recurso, bem como vagas deixadas por pessoas que não comparecerem para o procedimento de confirmação obrigatória de matrícula nos dias 11 e 12 de março, quando tem início o ano letivo na UFSCar.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação