Trabalho e Formacao

Empresa de alimentação abre vagas para traine e estágio

Inscrições vão até 19 de março no site da companhia

Eu, Estudante
postado em 06/03/2019 16:15
A Cargill, uma empresa de alimentação, está com vagas abertas para estudantes e recém-formados. São mais de 170 oportunidades para o Programa de Estágio 2019 e 15 para o Programa de Trainee.
Os interessados em concorrer às posições devem se candidatar até 19 de março no site.
Inscrições vão até 19 de março no site da companhia
Para o estágio, os estudantes de graduação que devem concluir os cursos de quatro anos entre 12/2019 a 7/2021, nos estados da Bahia, Goiás, Maranhão, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Pará, Paraná, Rio Grande do Sul, Santa Catarina, São Paulo e Tocantins.
os cursos de interesses são: administração, agronegócios, agronomia, biologia, ciências agrárias, ciências atuariais, ciências biológicas, ciências contábeis, ciências da computação, ciências econômicas, ciências humanas, ciências sociais, direito, economia empresarial e controladoria, educação física, engenharias, estatística, farmácia, física, fisioterapia, jornalismo, letras, logística, marketing, matemática, pedagogia, psicologia, publicidade e propaganda, química, relações internacionais, relações públicas, sistema da informação, tecnologia da informação e comunicação, veterinária, zootecnia, entre outros.
O Trainee e Trainee Sr. O primeiro, a companhia busca jovens recém-formados até três anos, com vivências extracurriculares e/ou profissionais para se desenvolverem e ocuparem posições importantes dentro da empresa. O segundo, Trainee Sr. é ter experiência prévia nas áreas de interesse e ter se formado até dezembro de 2016.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação