Trabalho e Formacao

Cargill abre vagas para estágio e trainee

Interessados têm até 19 de março para se inscrever

Eu, Estudante
postado em 06/03/2019 17:42
Interessados têm até 19 de março para se inscrever

A Cargill, empresa do ramo alimentício, está com vagas para estudantes e recém-formados. São mais de 170 para estagiários e 15 para trainee. As inscrições vão até 19 de março e podem ser feitas por meio do site.

O Programa de Estágio 2019 é voltado para alunos do ensino superior que irão se formar entre dezembro de 2019 e julho de 2021, nos estados Bahia, Goiás, Maranhão, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Pará, Paraná, Rio Grande do Sul, Santa Catarina, São Paulo e Tocantins.

As áreas de interesse envolvem: administração, agronegócios, agronomia, biologia, ciências agrárias, ciências atuariais, ciências biológicas, ciências contábeis, ciências da computação, ciências econômicas, ciências humanas, ciências sociais, direito, economia empresarial e controladoria, educação física, engenharias, estatística, farmácia, física, fisioterapia, jornalismo, letras, logística, marketing, matemática, pedagogia, psicologia, publicidade e propaganda, química, relações Internacionais, relações públicas, sistema da informação, tecnologia da informação e comunicação, veterinária, zootecnia.

É previsto que o selecionado inicie a experiência em julho de 2019. A remuneração é compatível com o mercado e os benefícios incluem assistência médica e odontológica, seguro de vida, vale-refeição e auxílio transporte.

O Programa de Trainee Cargill é composto por dois perfis: Trainee e Trainee Sênior. Para o primeiro, a companhia busca jovens recém-formados (até 3 anos) com vivências extracurriculares e/ou profissionais para se desenvolverem e ocuparem posições importantes dentro da empresa.

Para o Trainee Sr. é necessário ter experiência prévia nas áreas de interesse e ter se formado até dezembro de 2016. Neste caso, o objetivo é que os ingressantes ocupem cargos de destaque na Cargill. As áreas contempladas são: administração, agronomia, ciências biológicas, ciências contábeis, ciências econômicas, ciência e tecnologia de alimentos, publicidade e propaganda, engenharias, marketing, medicina veterinária, relações internacionais e zootecnia. As vagas são para as unidades da Cargill em Água Boa (MT), São Paulo (SP) e Uberlândia (MG).

Após a contratação, os profissionais atuarão a favor de uma estratégia de negócio com formação de aproximadamente 18 meses. Eles terão direito a remuneração alinhada com o mercado, vale-refeição ou restaurante interno, programa de participação nos resultados (PPR), assistência médica e odontológica, plano de previdência privada, seguro de vida, cooperativa de crédito, grêmios locais ; atividades esportivas, culturais e de lazer, e benefícios de final de ano.

Desde 2017, a Cargill emprega diversas mudanças em seu processo seletivo. Com o objetivo de ter uma maior diversidade entre os estagiários e trainees, em linha com as diretrizes locais e globais, ficou definido que os candidatos não poderiam apontar onde estudam nos currículos nem para os recrutadores durante a entrevista final. Dessa forma, os recrutadores puderam focar nas habilidades apresentadas pelo estudante.


Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação