Trabalho e Formacao

Adesão à lista de espera do ProUni está disponível

Estudantes devem confirmar interesse entre esta quinta-feira (7) e sexta-feira (8)

Eu, Estudante
postado em 07/03/2019 15:53
O prazo para manifestar interesse em participar da lista de espera do Programa Universidade para Todos (ProUni) está aberto. Os interessados em continuar concorrendo a uma das bolsas disponíveis devem fazer sua manifestação no site da seleção entre esta quinta-feira (7) e sexta-feira (8). A relação dos candidatos participantes da lista de espera estará disponível para consulta pelas instituições na próxima segunda-feira (11).
Prazo para participar da lista de espera termina nesta sexta-feira (8)
Todos os candidatos participantes da lista de espera terão de comparecer, entre 12 e 13 de março, às respectivas instituições para apresentar a documentação que comprove as informações prestadas na inscrição. Para a primeira opção de curso escolhida, podem concorrer os estudantes que não tenham sido pré-selecionados nas chamadas regulares ou que, pré-selecionados na segunda opção de curso, não tenham sido beneficiados por não ter havido formação de turma.

Já para a segunda opção de curso escolhida durante a inscrição, podem manifestar o interesse na lista de espera aqueles que não tenham sido pré-selecionados nas chamadas regulares por não ter ocorrido formação de turma na primeira opção de curso; não tenham sido pré-selecionados nas chamadas regulares por não haver bolsas disponíveis na primeira opção de curso; ou que tenham sido pré-selecionados na primeira opção de curso, porém não tenha havido formação de turma.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação