Trabalho e Formacao

Feira de intercâmbio chega a Brasília

Evento ocorrerá em 14 de março, no Centro de Convenções do Brasil 21

Eu, Estudante
postado em 08/03/2019 20:16
A primeira edição deste ano da EduExpos ocorrerá, na próxima quarta-feira, no Centro de Convenções do Brasil 21, das 16 às 21h. Ao todo, a feira contará com 35 expositores e sete palestras para os estudantes que desejam realizar intercâmbio. O evento é gratuito e para participar basta se inscrever no site.
Vários globos do planeta erra com o mapa mundi impresso neles

No evento será possível conversar diretamente com os diretores de várias escolas de ensino do Brasil e do mundo, com o intuito de descobrir qual país é o ideal, qual o curso desejado e ainda tirar dúvidas sobre as burocracias de cada país.

A agência ainda está com promoção no mês de março, a fim de proporcionar uma melhor experiência e comodidade para aqueles que a escolherem como opção. Destinos como Irlanda, por exemplo, está com 100% de desconto na taxa de assessoria e outros países, com 50% de taxa. Além disso, qualquer intercâmbio pode ser pago em até dez vezes sem juros.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação