Trabalho e Formacao

Inep contrata gráfica que imprimirá o Enem 2019

O MEC garante que o cronograma da prova está mantido

Eu, Estudante
postado em 21/05/2019 19:57
O recém-nomeado presidente do Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (Inep), Alexandre Lopes, assinou o contrato para a impressão das provas do Exame Nacional de Ensino Médio (Enem) deste ano.
O MEC garante que o cronograma da prova está mantido

O documento foi firmado na noite de terça-feira (21) com a gráfica Valid Soluções S/A. Segundo o ministro da Educação, Abraham Weintraub, o exame será aplicado confome o cronograma anunciado. A prova está em processo de preparação e será aplicada em 3 e 10 de novembro.

O período de inscrições para o Enem 2019 acabou na sexta-feira (17) e contou com mais de 6,3 milhões de inscritos. Entre eles, 133 mil foram registrados só no Distrito Federal. O presidente do Inep afirma que foram adotadas medidas para assegurar a impressão e a realização do exame. Os participantes têm até esta quinta-feira (23) para efetuar o pagamento da taxa de inscrição.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação