Trabalho e Formacao

Notas

Correio Braziliense
Correio Braziliense
postado em 26/05/2019 04:10
; Trainee I
Arco Educação

A Arco, startup brasileira de educação e tecnologia, está com as inscrições abertas para a 9; edição do seu programa de trainee. A instituição oferece cerca de 15 vagas para São Paulo, Fortaleza e Curitiba. As inscrições podem ser feitas até quarta-feira (29) no site: trainee.arcoeducacao.com.br. Para participar, é preciso estar no último ano de qualquer curso universitário ou ser graduado há, no máximo, dois anos. O programa tem a duração de um ano.

; Trainee II
Grupo CCR

O Grupo CCR, companhia de infraestrutura, abre inscrições para a 10; edição do Programa de Trainee. O projeto tem duração de oito meses. O processo seletivo abrange seis etapas e as inscrições podem ser feitas até quinta-feira (30) pelo site www.grupoccr.com.br. Os requisitos incluem a conclusão da formação superior nos últimos dois anos, nos cursos de administração, ciências econômicas, ciências contábeis, engenharias, ciência da computação, sistemas de informação ou análise de sistemas. Outros requisitos são nível de inglês avançado e disponibilidade para mudanças de cidade e viagens. Os benefícios oferecidos pela companhia incluem assistência médica, seguro de vida, vale-transporte, vale-refeição/alimentação, assistência odontológica, previdência privada e Participação nos Lucos e Resultados (PLR).

; Emprego I
Peixe Urbano

A Peixe Urbano abre vagas de emprego para quatro cidades do país: Brasília, Florianópolis, Rio de Janeiro e São Paulo. As vagas são para os cargos de executivo de vendas, engenheiro de software ; Front-end, redator júnior, analista de relacionamento (Hispanoamérica), estágio em gestão de canais, analista de vendas, gerente Merchant Success e analista de relacionamento. Salário a combinar. Para se candidatar, cadastre-se no site www.vagas.com.br. Informações: www.peixeurbano.com.br.

; Emprego II
2.500 vagas no Burger King

O Burger King está com o processo seletivo aberto para mais de 2.500 vagas em todo o Brasil. As oportunidades são para atendente, coordenador e gerente de negócios para atuar em um dos 792 restaurantes da marca. O requisito, para atendente, é estar cursando ou ter concluído o ensino médio; para coordenador, é estar cursando ou ter concluído o ensino superior e ter experiência de no mínimo um ano na função; e, para gerente, é ter ensino superior completo e experiência de no mínimo um ano na função. Os benefícios oferecidos são convênio médico, seguro de vida, transporte, alimentação e trilha de carreira. Os interessados devem se cadastrar por meio do site vagas.com/burgerking.

; Cursos técnicos 1
570 chances no Senac

O Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac) abrirá inscrições de amanhã (27) a quinta-feira (30) para 570 vagas em 12 cursos de qualificação e formação inicial e continuada do Programa Senac de Gratuidade (PSG). As aulas serão por meio da unidade Ações Móveis em instituições parceiras a partir de junho. As inscrições deverão ser feitas de forma presencial no local onde o curso é ofertado, por ordem de chegada, até a data limite ou enquanto tiver vaga disponível. O horário de atendimento será das 8h às 17h. Confira o edital: bit.ly/2VWNtTK.

; Cursos técnicos 2
IFB recruta 1.500 alunos

Instituto Federal de Brasília (IFB) abre 1.559 vagas em cursos técnicos até sexta (31). O IFB lançou os editais para o processo seletivo do 2; semestre de 2019. As inscrições on-line poderão ser feitas no site processoseletivo.ifb.edu.br. O IFB reserva vagas em seus processos seletivos para pessoas oriundas de escolas públicas, pessoas com deficiência, pessoas que se autodeclarem preta, parda ou indígena e para os que tenham renda familiar bruta per capita igual ou inferior a 1,5 salário-mínimo.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação