Trabalho e Formacao

FEI divulga gabarito do vestibular de meio de ano

A lista dos aprovados será divulgada em 21 de junho

Eu, Estudante
postado em 10/06/2019 14:40
O Centro Universitário FEI aplicou no sábado (8) o vestibular de meio de ano, nos câmpus de São Bernardo do Campo (SP) e no bairro da Liberdade, na capital paulista, para os cursos de administração, ciência da computação e engenharias. A prova teve 60 questões de múltipla escolha e uma redação. A classificação dos candidatos será divulgada em 21 de junho no site da FEI.

Os cursos oferecidos são administração, ciência da computação e engenharia ; habilitações em engenharia civil; engenharia de automação e controle; engenharia de materiais; engenharia de produção; engenharia elétrica; engenharia mecânica e engenharia mecânica com ênfase automobilística; engenharia têxtil; engenharia química e engenharia de robôs. oferece ainda cursos de pós-graduação lato sensu nas áreas de tecnologia e de administração, entre outros; mestrado em administração, engenharia elétrica, mecânica e química; e doutorado em administração e engenharia elétrica.

Seguem abaixo os gabaritos das provas:

A lista dos aprovados será divulgada em 21 de junho

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação