Trabalho e Formacao

FGV divulga resultados do vestibular a partir desta sexta (14)

Lista de aprovados da FGV Ebape sai no mesmo dia. Notas da FGV Easep serão liberadas a partir de 27 de junho

Eu, Estudante
postado em 11/06/2019 14:51
O resultado final do vestibular de meio da Escola Brasileira de Administração Pública e de Empresas da Fundação Getulio Vargas (FGV/Ebape) e também a lista de aprovados de quem escolheu o Enem para ingressar nessa escola sairão na sexta-feira (14), após às 18h, no site. Contudo, o resultado dos processos seletivos internacionais da FGV Ebape sairá em 12 de julho, com dados disponíveis após as 18h.

Já as notas da FGV Eaesp sairão em 27 de junho. E os participantes passarão, ainda, por um exame oral, a ser aplicado entre os dias 1; e 5 de julho. O exame oral consiste em avaliar a capacidade para argumentar e justificar a escolha vocacional apresentada na Carta de Motivação; verificar as habilidades analíticas; e analisar a capacidade do candidato de influenciar o meio em que atua, de interagir com novas experiências sociais e, ainda, de exercer plenamente sua autonomia nas organizações, respeitando as posições dos demais indivíduos.
Lista de aprovados da FGV Ebape sai no mesmo dia. Notas da FGV Easep serão liberadas a partir de 27 de junho

O resultado final do processo seletivo da Escola de Administração de Empresas de São Paulo (FGV Eaesp) sairá via Enem em 11 de julho, após as 18h. O resultado final do vestibular dessa escola será divulgado em 12 de julho, também a partir das 18h. O resultado final dos processos seletivos internacionais será divulgado em 19 de julho, após às 18h. Todas as listas estão disponíveis no site.

No vestibular de meio de ano são oferecidas 44 vagas em tempo integral para FGV Ebape (30 pelo vestibular, 10 pelo Enem e 4 para estrangeiros). No caso da FGV Eaesp, as 200 vagas diurnas para a graduação em administração de empresas estão disponíveis da seguinte forma: 175 pelo vestibular, 15 pelo Enem e 10 para estrangeiros. No curso noturno, há 50 vagas (40 vagas pelo vestibular, 5 pelo Enem e 5 para estrangeiros).

Mais informações sobre o vestibular podem ser obtidas nos telefones (11) 3799-7711 (São Paulo e grande São Paulo), 0800 770 0423 (demais localidades) e (21) 3799-5757 (Rio de Janeiro) e também no e-mail vestibular@fgv.br .





Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação