Trabalho e Formacao

UniCEUB oferecerá bolsas de estudo de 90% na Campus Party Brasília 2019

Premiação ocorrerá em 23 de junho

Eu, Estudante
postado em 14/06/2019 19:22
O Centro Universitário de Brasília (UniCEUB) premiará cinco estudantes que participaram do festival Campus Party Brasília 2019 ; um dos principais eventos de tecnologia do Brasil ; com bolsas de estudos de 90%. O benefício será entregue aos vencedores de um concurso tecnológico que ocorrerá durante a Campus Party, denominado ;hackaton;. A premiação está marcada para o domingo (23), às 20h, no palco principal da Campus Party Brasília, no Estádio Mané Garrincha.
A Campus Party é um dos maiores eventos de tecnologia do Brasil
O ;hackathon; consiste em uma série de desafios lançados em áreas como saúde, educação, mobilidade urbana, segurança pública, cultura e tecnologia. Durante as provas, os participantes serão apresentados a um problema e precisarão desenvolver uma solução tecnológica como proposta. Durante todo o processo, eles serão acompanhados por especialistas e passarão por uma verdadeira imersão em inovação.

Os ganhadores poderão escolher qualquer opção de graduação na modalidade ensino a distância do UniCEUB. As opções são: administração, análise e desenvolvimento de sistemas, banco de dados, ciências contábeis, gestão de tecnologia da informação, gestão financeira, gestão pública, ,marketing, pedagogia, processos gerenciais, recursos humanos, segurança da informação, serviço social e serviços notariais e jurídicos.


A Campus Party Brasília 2019 ocorrerá entre os dias 19 e 23 de junho, no Estádio Mané Garrincha.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação