Trabalho e Formacao

Empresa contrata representantes comerciais por todo o país

As vagas são para atuar na captação de novos atletas para intercâmbio nos EUA

EuEstudante
postado em 25/06/2019 14:53
A Next Academy, empresa de desenvolvimento pessoal por meio do esporte e da educação, busca 50 profissionais, de 21 a 35 anos, com perfil empreendedor e interessados em trabalhar com futebol, para ocupar cargos de representantes comerciais. Atualmente, a rede conta com mais de 38 unidades espalhadas pelo país.


As vagas são para atuar na captação de novos atletas para intercâmbio nos EUA
Com remuneração inicial entre R$ 2 mil e R$ 3 mil, representante atuará na captação de novos atletas para a empresa, especializada em intercâmbio nos EUA por meio do esporte. Entre as atividades que os selecionados vão desempenhar estão a divulgação das seletivas com atletas nas cidades de atuação, o acompanhamento de redes sociais e contato com os atletas inscritos. Para a execução perfeita das atividades, eles vão contar com o suporte e supervisão de outros funcionários do departamento comercial da rede de franquias.

Os interessados nas vagas devem morar em cidades com mais de 200 mil habitantes e ter concluído o ensino médio. Não é necessário experiência nem formação superior. A Next Academy oferecerá cursos de capacitação para os selecionados a distância.

O processo seletivo de representantes comerciais é mais uma ação dentro do plano de expansão da Next Academy, que espera finalizar o ano de 2019 com 60 unidades comercializadas e mais de 4 mil atletas se preparando para ingressar em universidades americanas e clubes de futebol no Brasil e no exterior.

Participe!

Os interessados nas vagas podem enviar currículos até sexta-feira (28) para vagas@nextacademy.com.br. Saiba mais pelo site.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação