Publicidade

Correio Braziliense

OAB divulga resultado preliminar da 1ª fase do 29º Exame de Ordem

Interessados em entrar com recurso têm até quinta-feira (18). Aprovados poderão fazer a prova prático-profissional em 18 de agosto


postado em 15/07/2019 10:53 / atualizado em 15/07/2019 11:13

O Conselho Federal da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) divulgou nesta segunda-feira (15) o resultado preliminar da prova objetiva do 29º Exame de Ordem Unificado. A avaliação tem como objetivo verificar se bacharéis e estudantes do último ano do curso de direito têm o conhecimento técnico e as práticas necessárias para exercer a profissão de advogado. 
 
A prova objetiva do 29º Exame de Ordem foi aplicada em 30 de junho(foto: Gustavo Moreno/CB/D.A Press)
A prova objetiva do 29º Exame de Ordem foi aplicada em 30 de junho (foto: Gustavo Moreno/CB/D.A Press)

Para conferir a lista de aprovados, clique aqui. Interessados também podem fazer uma consulta individual por meio da página de acompanhamento clicando aqui.

Interessados têm até quinta-feira (18) para recorrer contra o resultado preliminar da prova objetiva. O recuso deverá ser feito por meio do Sistema Eletrônico de Interposição de Recursos, no site www.oab.fgv.br. O gabarito definitivo e o resultado final da primeira fase serão divulgados em 26 de julho.

A prova objetiva foi aplicada em 30 de junho e os aprovados serão habilitados para a avaliação prático-profissional que está prevista para 18 de agosto, das 13h às 18h. O resultado final do 29º Exame de Ordem será divulgado em 24 de setembro. Para mais informações, acesse o edital clicando aqui.

Por que fazer o Exame de Ordem?

Os habilitados no Exame de Ordem têm direito a receber certificado de aprovação com validade por prazo indeterminado, desde que comprove preencher as condições previstas mediante entrega de documento de identidade, título eleitoral, CPF, diploma ou declaração fornecida pela instituição de ensino onde cursou ou esteja cursando graduação em direito.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade

MAIS NOTÍCIAS

publicidade
Na passarela: a diversidade 17:35 - 08/12/2019 - Compartilhe

Na passarela: a diversidade

publicidade
publicidade
publicidade
Anhanguera oferece vestibular solidário 13:20 - 06/12/2019 - Compartilhe

Anhanguera oferece vestibular solidário

publicidade
publicidade