Trabalho e Formacao

processos seletivos especiais

Correio Braziliense
Correio Braziliense
postado em 01/09/2019 04:09
; Engenharia civil
MRV busca estudantes

A MRV está com inscrições abertas para o programa de estágio Jovens Talentos 2019. O prazo de inscrições vai até 15 de setembro. As vagas são para mais de 160 cidades, incluindo Brasília e locais do Entorno. A quantidade de vagas para cada localidade ainda não foi definida. Para se inscrever, é preciso cursar qualquer semestre de engenharia civil. As candidaturas são feitas pelo site www.mrv.com.br/programadeestagio.

; Estágio de férias
Oportunidade para universitários

A fabricante de remédios Prati-Donaduzzi está com inscrições abertas para o programa Estágio de Férias até amanhã (2). A oportunidade é para estudantes de cursos ligados à indústria farmacêutica, como farmácia, química e biotecnologia com conclusão de graduação prevista para 2020. O estágio será na unidade localizada em Toledo (PR) entre os 8 de janeiro e 6 de fevereiro de 2020. Estudantes interessados nas vagas devem verificar se a instituição de ensino tem convênio com a fabricante e podem se inscrever pelo site: bit.ly/estagioferias2020.

; Estágio
Estudantes de cursos técnicos

A empresa de materiais de construção Votorantim Cimentos está com vagas de estágio abertas para estudantes de cursos técnicos em elétrica, mecânica, produção, química, qualidade ou áreas afins. A oportunidade é para atuar em Brasília. Interessados podem enviar currículo para o e-mail: currículo.df@vcimentos.com. A seleção é promovida pelo Instituto Euvaldo Lodi (IEL).

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação