Jornal Correio Braziliense

Trabalho e Formacao

OAB divulga resultado da segunda fase do Exame de Ordem

Candidatos podem verificar o rendimento na segunda fase do XXIX Exame de Ordem Unificado

O resultado preliminar da 2; fase (prova prático-profissional) do 29; Exame de Ordem Unificado foi divulgado hoje (10). Os candidatos podem conferir por meio da Página de Acompanhamento no site da Fundação Getúlio Vargas (FGV).
A lista completa dos aprovados também está disponível no portal.

A interposição de recursos poderá ser feita das 12h de amanhã (11), às 12h do próximo sábado (14). A divulgação da decisão dos recursos e o resultado final do Exame está marcada para 24 de setembro.

O padrão de respostas preliminar e os cadernos de prova podem ser consultados aqui.

Cronograma

Prazo recursal contra o resultado preliminar:

De 11 de setembro às 12h ao dia 14 do mesmo mês.

Resultado final dos recursos e do Exame:

24 de setembro

Como utilizar a nota da primeira fase no Exame subsequente:

O reaproveitamento de fase é concedido ao examinando que deseja aproveitar o resultado da 1; fase no Exame imediatamente subsequente ao da reprovação. A data de publicação do edital complementar, que traz instruções para requerer o respectivo reaproveitamento, poderá ser verificada no edital de abertura do XXX Exame.

Próximos passos após a aprovação no Exame de Ordem para obtenção do certificado e inscrição nos quadros da Ordem:

O processo de emissão e entrega de certificados, bem como a inscrição nos quadros da Ordem, são atividades de competência das Seccionais.O examinando aprovado deverá procurar a Comissão de Exame de Ordem da Seccional em que realizou a prova para obter maiores informações acerca dos documentos necessários para a retirada do certificado e inscrição.