Trabalho e Formacao

OAB divulga resultado da segunda fase do Exame de Ordem

Candidatos podem verificar o rendimento na segunda fase do XXIX Exame de Ordem Unificado

EuEstudante
postado em 10/09/2019 11:27
O resultado preliminar da 2; fase (prova prático-profissional) do 29; Exame de Ordem Unificado foi divulgado hoje (10). Os candidatos podem conferir por meio da Página de Acompanhamento no site da Fundação Getúlio Vargas (FGV).
Pessoas em frente ao estande da Ordem dos Advogados do Brasil

A interposição de recursos poderá ser feita das 12h de amanhã (11), às 12h do próximo sábado (14). A divulgação da decisão dos recursos e o resultado final do Exame está marcada para 24 de setembro.

O padrão de respostas preliminar e os cadernos de prova podem ser consultados aqui.

Cronograma

Prazo recursal contra o resultado preliminar:

De 11 de setembro às 12h ao dia 14 do mesmo mês.

Resultado final dos recursos e do Exame:

24 de setembro

Como utilizar a nota da primeira fase no Exame subsequente:

O reaproveitamento de fase é concedido ao examinando que deseja aproveitar o resultado da 1; fase no Exame imediatamente subsequente ao da reprovação. A data de publicação do edital complementar, que traz instruções para requerer o respectivo reaproveitamento, poderá ser verificada no edital de abertura do XXX Exame.

Próximos passos após a aprovação no Exame de Ordem para obtenção do certificado e inscrição nos quadros da Ordem:

O processo de emissão e entrega de certificados, bem como a inscrição nos quadros da Ordem, são atividades de competência das Seccionais.O examinando aprovado deverá procurar a Comissão de Exame de Ordem da Seccional em que realizou a prova para obter maiores informações acerca dos documentos necessários para a retirada do certificado e inscrição.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação