Trabalho e Formacao

Workshop oferece técnicas pedagógicas do ensino do balé clássico

A imersão é direcionada a quem está se preparando ou já ensina a dança

EuEstudante
postado em 19/09/2019 17:44

O workshop "O Despertar da Docência - A Pedagogia do Ballet", direcionado para quem pretende ensinar ou já atua na docência da arte, será ministrado pela bailarina e professora de balé clássico Daniela Amorim. A oficina será em 6 de outubro, das 8h às 18h, na Escola de Ballet Adulto Bailarinas Por que Não?!

O workshop

O curso vai abordar o lado pedagógico do ensino do balé clássico e seus desafios e o papel do docente enquanto mediador do aprendizado e do desenvolvimento pessoal dos alunos, além da importância da preparação das aulas, do domínio dos conteúdos programáticos e da responsabilidade do educador dentro e fora do espaço de aulas.

Com vagas limitadas, as inscrições podem ser feitas até 30 de setembro. O workshop inclui material didático preparado pela professora, café de boas-vindas, almoço e coffee break durante a tarde, além de certificado de participação. O valor do investimento é R$ 600, à vista, ou R$ 660, em duas parcelas.

A professora Daniela Amorim integra a equipe da escola e é arte educadora, com licenciatura em dança pelo Instituto Federal de Brasília (IFB), com capacitação em Princípios Cinesiológicos Aplicados ao Trabalho da Técnica do Ballet Clássico e na Prevenção de Lesões, e em Metodologia em Técnica Clássica.

Participe!

Workshop "O Despertar da Docência - A Pedagogia do Ballet"

Dia: 6/10, das 8h às 18h

Onde: Escola de Ballet Adulto Bailarinas Por que Não?! - 503 Sul , bloco B, loja 25, acesso pela W2.

Informações: (61) 98299-3402

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação