Trabalho e Formacao

Notas 13

Correio Braziliense
Correio Braziliense
postado em 29/09/2019 04:18
; Curso gratuito
Gestão de projetos

A Fundação Getulio Vargas (FGV) e o Banco de Desenvolvimento da América Latina (CAF) lançam curso on-line gratuito em gestão de projetos na América Latina na quarta-feira (2), às 16h30, no auditório da FGV em Brasília, na 602 Norte. As inscrições, gratuitas, para o evento podem ser feitas em bit.ly/2nBg68S. As aulas, na modalidade EAD, são divididas em cinco módulos, que totalizam 30 horas de duração. Interessados podem se inscrever até 10 de dezembro no site bit.ly/2n56in3. Os interessados podem acessar os materiais quando preferirem, mas têm até 31 de dezembro para concluir o curso. Para participar, não é preciso ter conhecimentos prévios.

; Desafio
BCG Gamma Challenge

Estão abertas as inscrições para a segunda edição do datathon BCG Gamma Challenge, desafio voltado para universitários e jovens profissionais de todo o país. Este ano o programa abordará a utilização de técnicas de advanced analytics em prol de soluções para a saúde pública e analisará a fundo um tema crítico para a sociedade: o tratamento de câncer no sistema público de saúde. Os participantes poderão concorrer a bolsas de estudo e a uma oportunidade para trabalhar no Boston Consulting Group (BCG). Podem participar universitários de qualquer curso ou jovens profissionais com experiência prática em ciência de dados. Inscrições individuais ou de grupos de até quatro pessoas deverão ser feitas pelo site bcggammachallenge.bcg.com até sexta-feira (4).

; Financiamento coletivo
Campanha para livro

O Brasil poderá receber tradução de famoso livro sobre governança caso campanha de financiamento coletivo seja bem-sucedida. A obra Muitas vozes uma canção, dos autores Ted Rau e Jerry Koch-Gonzalez apresenta como implementar a sociocracia e a autogestão em organizações. Interessados em colaborar com campanha de financiamento coletivo, disponível no site Benfeitoria, devem acessar o link bit.ly/2n540nZ até sábado (5). A obra faz parte do projeto Um por Um que reverte parte da renda obtida com a venda dos livros à promoção de atividades e encontros literários com adolescentes em cumprimento de medida socioeducativa.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação