Trabalho e Formacao

Ciee divulga locais de prova para estágio do CNMP

Candidatos devem acessar o site do Centro de Integração Empresa Escola

postado em 04/12/2019 17:03
Os candidatos inscritos no processo seletivo para formação de cadastro reserva para estágio remunerado no Conselho Nacional do Ministério Público (CNMP) podem conferir o local e o horário de prova a partir desta quarta-feira (4). Para isso, devem acessar o site do Centro de Integração Empresa Escola (Ciee). O exame será aplicado no próximo domingo (8).
[FOTO1]
As provas são objetivas, de caráter classificatório e eliminatório, compostas de dez questões de língua portuguesa, cinco de noções de informática e cinco de conhecimentos específicos, e os candidatos terão uma hora e 30 minutos para resolver os itens. Recomenda-se comparecer ao local de prova com, no mínimo, 30 minutos de antecedência. Além disso, é necessário levar caneta esferográfica de tinta azul ou preta e documento de identidade original ou cópia autenticada em cartório.

O processo seletivo é destinado à formação de cadastro de reserva para o preenchimento de vagas de estágio relacionadas a 13 cursos de nível superior.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação