Trabalho e Formacao

Oportunidades

Correio Braziliense
Correio Braziliense
postado em 21/12/2019 04:08
> Cursinho preparatório
Envie já o seu currículo

O Stoodi, cursinho on-line de preparação para o Enem (Exame Nacional do Ensino Médio), está com vagas abertas para analista financeiro e para as áreas de engenharia, marketing, produtos, pessoas e agilidade, operações e data science. As oportunidades são para aqueles que sonham em trabalhar em um local jovem, inovador e colaborativo. Cadastre o currículo no link: jobs.kenoby.com/stoodi.


> Estágio na EBC
2; processo seletivo de estágio 2019
A Empresa Brasil de Comunicação (EBC) está com inscrições abertas para o 2; processo seletivo de estágio 2019 até 12 de janeiro. Os interessados devem fazer o cadastro e realizar a prova on-line no site: www.superestagios.com.br. Em Brasília, são sete vagas imediatas, sendo seis para estudantes de ensino médio e uma para superior em letras. Há ainda vagas para Rio de Janeiro (RJ), São Paulo (SP) e Tabatinga (AM). Confira o regulamento: bit.ly/2PJs9fQ.



> Inscrições prorrogadas
Prep Estudar Fora
Foram prorrogadas as inscrições para o Prep Estudar Fora, programa gratuito da Fundação Estudar. A iniciativa oferece mentoria exclusiva para jovens que vão passar por processos seletivos em universidades internacionais. As inscrições vão até 12 de janeiro no site: bit.ly/2ECOg11. Durante o programa são abordados temas como os testes de admissão norte-americanos SAT e ACT, além dos exames de proficiência em inglês.



> Trainee
Chance para engenheiros, geólogos e geofísicos

A Eneva, empresa de geração de energia, abriu 25 vagas para o programa de Trainee 2020. Poderão participar do processo seletivo candidatos com até dois anos de formação nas engenharias elétrica; mecânica; química; civil; energia; automação; cartográfica e de petróleo & gás; além de geologia e geofísica. É pré-requisito inglês e disponibilidade para atuar em qualquer uma das regiões onde a Eneva opera, sendo elas: São Luís e Santo Antônio dos Lopes (MA); Itapiranga / Silves (AM); Boa Vista (RR); e São Gonçalo do Amarante (CE). O prazo de inscrições vai até 24 de janeiro de 2020 no site: www.eneva.com.br/trainee2020.



; Oportunidade para universitários
CEO por um mês

A Adecco, grupo de assessoria em recursos humanos, está com inscrições abertas para o programa CEO por um mês. A empresa oferece oportunidade para que um jovem estudante se torne CEO sob a supervisão direta do CEO do grupo. 46 países estão participando e um universitário de cada nacionalidade será selecionado para concorrer à0 vaga global. Para participar, os estudantes devem estar matriculados em qualquer curso universitário e ter inglês fluente, pois algumas etapas do processo seletivo são realizadas em inglês. As inscrições vão até 27 de fevereiro de 2020 pelo site: bit.ly/2OIxL9D.



Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação