Trabalho e Formacao

Aiesec abre mais de 60 vagas para trabalho voluntário em Brasília

Jovens de 18 a 30 anos podem atuar nas áreas de marketing, recursos humanos, finanças e muitas outras. Confira como participar da seleção para atuar no DF

Correio Braziliense
postado em 10/01/2020 16:17
A Aiesec (Association Internationale des Etudiants en Sciences Economiques et Commerciales) está com processo seletivo aberto para jovens que têm interesse em fazer trabalho voluntário na instituição. São cerca de 60 vagas para trabalhar em Brasília, em diversas áreas, como finanças, recursos humanos, marketing, entre outras.
 
As inscrições não têm data limite para terminar, mas as primeiras dinâmicas começam em 22 de janeiro. Para concorrer, basta responder ao questionário. O único pré-requisito é ter de 18 a 30 anos.
 
Organização capacita jovens em mais de 120 países 
 
A Aiesec é um movimento de liderança jovem que atua em mais de 120 países e busca desenvolver competências pessoais e profissionais a partir da troca de experiências em intercâmbio.
 
Os selecionados terão a oportunidade de trabalhar liderando times de alta performance, recebendo e enviando intercambistas de diversas nacionalidades. Para saber mais, acesse o site.
 

Saiba Mais

 

Intercâmbio

A Aiesec oferece três modalidades de intercâmbio. No Voluntário Global, os jovens são enviados para diferentes países para atuar de forma voluntária em organizações não governamentais, escolas ou fundações.
 
O programa dura de seis a oito semanas. Na outra modalidade, Empreendedor Global, a experiência é de imersão em uma startup durante um período que varia de seis a 12 semanas, nas áreas de marketing, administração, tecnologia, design e desenvolvimento de negócios.
 
Semelhantemente, o Talento Global oferece a oportunidade de experiência em grandes empresas internacionais. Para participar, é necessário ter inglês avançado e experiência em uma dessas áreas de atuação: professor de idiomas, tecnologia da informação ou administração. Confira as oportunidades.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags