Trabalho e Formacao

Unipar abre inscrições para programa de trainee na América do Sul

Os requisitos para contratação nas vagas são inglês avançado, capacidade analítica, ter um bom trabalho em equipe e boa comunicação, entre outros.

Correio Braziliense
postado em 09/03/2020 14:45

A Unipar, uma das indústrias químicas líderes da América do Sul, está com inscrições abertas para o Programa Trainee, destinado a jovens graduados nos últimos três anos em engenharia química, eletrônica e mecatrônica.

 

 

São 8 vagas no total, que serão distribuídas nas áreas de produção, meio ambiente e comercial. Elas serão divididas em 5 para o Brasil e 3 para a Argentina.

 

No Brasil, a Unipar possui escritório localizado em São Paulo, e fábricas em Santo André e Cubatão, ambas na capital paulista. Na Argentina, a companhia conta com escritório em Buenos Aires e uma fábrica em Bahía Blanca.

 

Os requisitos para a contratação são inglês avançado, capacidade analítica, trabalho em equipe, boa comunicação, entre outros.

 

Os interessados podem se inscrever até 30 de março pelo site.

 

A duração do programa é de 12 meses, e será orientado por uma trilha de capacitação técnica, comportamental e de negócio. Haverá uma mentoria de líderes da companhia para apoiá-los no desenvolvimento e aculturamento, treinamentos por todas as áreas da empresa e específicos, como Lean Six Sigma. Também está previsto o acompanhamento periódico, avaliações de desempenho e um desenvolvimento de um projeto aplicativo.

 

O processo seletivo contemplará etapas on-line, com avaliação dos inscritos, testes de idiomas e dinâmica de grupo. Além disso, haverá etapas presenciais, com painel e entrevistas individuais, em São Paulo e em Buenos Aires.

 

Entre os benefícios, os trainees terão remuneração compatível com o mercado, assistência médica, assistência odontológica, Participação nos Lucros e Resultados (PLR), seguro de vida e plano de previdência privada.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags